NOSSOS CLIENTES
-
Consórcio Ramal do Agreste – Sertânia PE.
O Ramal do Agreste é um sistema adutor com vazão de 8 m³/s que irá atender a uma população de mais de dois milhões de habitantes em 68 cidades do estado de Pernambuco. Parte integrante do Projeto de Transposição do Rio São Francisco.
Volume de refeições/dia: 6.500
-
Consórcio Ferreria Guedes, Toniolo e Busnello – Eixo Norte. Pena Forte CE.
A etapa do Eixo Norte , vai garantir o abastecimento de mais de sete milhões de pessoas em 223 municípios nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Volume de refeições/dia: 4.000
-
Consórcio FTS Linha Leste - Fortaleza CE
Uma vez totalmente concluída, atenderá á principal região financeira e comercial de Fortaleza,. Será uma linha metroviária subterrânea para transporte de passageiros, contando com 12,4 km de via dupla e demanda prevista de 400 mil passageiros por dia.
Volume de refeições/dia: 2.500
-
Ferrovia Norte-Sul
A Ferrovia Norte-Sul é uma ferrovia longitudinal brasileira, em bitola larga, projetada para ser a espinha dorsal do sistema ferroviário nacional, interligando as principais malhas ferroviárias das cinco regiões do país, concebido num eixo norte-sul na região central do território brasileiro. Quando concluída, possuirá a extensão de 4.155 quilômetros e cortará os estados de Pará, Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, conectando os extremos do país, Atualmente, seu traçado efetivo vai de Açailândia (MA) a Estrela d'Oeste (SP).
Volume de refeições/dia: 3.000
-
Consórcio Ferrovia Transnordestina Logística S/A (TLSA)
Depois de ficar parada por mais de três anos, a Ferrovia Transnordestina Logística S/A (TLSA) – que deverá ligar os portos do Pecém (CE) e Suape (PE) e, futuramente, a ferrovia Norte-Sul – voltou a ter progresso, chegando a impactar a economia e estrutura de cidades no Estado. Com um investimento, inteiramente privado, de R$ 257 milhões, as obras estão sendo retomadas pela construtora Marquise e já chegaram aos municípios de Lavras da Mangabeira, Aurora, Cedro, Missão Velha, Icó. A previsão é que a ferrovia chegue a Iguatu ainda em 2020. O processo, no Ceará, é financiado com recursos privados destinados pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Volume de refeições/dia: 3.000
|